Post de RAFAEL no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Jesus...me dê paciência para abrir tópicos neste fórum

Em resposta ao tópico: "julian draxler no corinthians!"

O que acham seria um reforço ousado da Europa pra 2017 não é muito caro com o fundo de dinheiro com a venda dos jogadores do ano passado é muito melhor do que rapatriar velhos jogadores que já passaram por aqui sem contar que seria uma grande ação de marketing o Corinthians é grande com certeza daria muito certo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X