Post de RAFAEL no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Rafael Mosqueteiro
Jesus...me dê paciência para abrir tópicos neste fórum
Em resposta ao tópico: "julian draxler no corinthians!"
O que acham seria um reforço ousado da Europa pra 2017 não é muito caro com o fundo de dinheiro com a venda dos jogadores do ano passado é muito melhor do que rapatriar velhos jogadores que já passaram por aqui sem contar que seria uma grande ação de marketing o Corinthians é grande com certeza daria muito certo




