Rafael Souza
Estranho porquê?
em Notícias > Roberto Defendendo a torcida? Estranho!
Em resposta ao tópico:
– Sou contra a violência em qualquer ponto. Pedimos que punam os que cometeram delito. Aos que estão presos, a Justiça tem de ver se tem alguém lá injustamente. Sobre a nota, achamos que houve exagero com todos os torcedores. Não era justo que 3 mil corintianos fossem detidos sem camisa até 10h da noite, sofrendo ameaça. Uma ação não pode haver reação
– O confronto foi antes do jogo. Eles tiveram duas horas para definir quem foram as pessoas e retirar. Não precisava deixar as pessoas presas sem camisa, tem relatos de pessoas dizendo o que sofreram. Não estou dizendo que é injusto (prender), mas não quero que se cometa outra agressão a quem não fez nada. A quem brigou, existe lei
– Se alguns cometem crime, tem de puni-los, mas não adianta tirar meu ingresso da arquibancada, punir o clube. Acredito na Justiça. Mas que punam as pessoas certas. Um rapaz diz que nem no estádio estava
Essas foram as palavras dele em entrevista coletiva essa sexta!