Post de Tiago no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Tiago Lucas
Qual destes jogadores, que na minha opinião foram muito bem nesse campeonato, vocês acham que o Corinthians deveria ir atrás e que agregaria mais para o time na próxima temporada?
Qual destes jogadores, que na minha opinião foram muito bem nesse campeonato, vocês acham que o Corinthians deveria ir atrás e que agregaria mais para o time na próxima temporada?