x

Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Galera!

Vejo muita gente falando que não deveria emprestar o Maycon, criticam bastante a saída dele, e eu mesmo gostaria que desse mais chances por acreditar muito no Futebol dele.

Mas também, se ele entrar aqui e fosse mal? Poderia acabar com a carreira do Garoto. Então uma ótima chance seria emprestá-lo a um time menor e ver o andamento dos jogos.

Aí a torcida ve nos melhores momentos um golaço feito por ele, nossa, liberamos um Ídolo rs!
Mas calmaaaa, vamos pesquisar um pouco melhor e ver a opinião de quem acompanha seu futebol em todos os jogos, ou seja, a própria torcida! E infelizmente a opinião dos torcedores da Ponte não é Dividida, e sim Unânime, como alguns dos comentários abaixo:

Comentários dos Torcedores no Facebook da Ponte :

José Victor A Ponte deve estar ganhando alguma coisa para manter esse jogador no time titular. Não tem outra explicação. Vindo do Corinthians...aí deve ter algum rolo.

Gustavo Luis Infelizmente os jogadores não tem ambições maiores, só de se livre do rebaixamento já se sintam satisfeitos
E como pode o Maycon e o Fábio Ferreira titulares

Carlos Ramos Técnico pode ser Boa gente, mas é fraco... Não enxerga o jogo. Arrogante só ELE consegue ver qualidades em Ferreira, Maycon e no inútil Clayson... Creio que o ciclo dele na Ponte já foi...

Segue alguns comentários sobre ele após a convocação para a seleção brasileira:

Dju Campos: Obrigado, Rogério Micale pode ficar com ele até o fim do brasileiro

Pedro Carlo Tancredo: 👍👍👍👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Graças a DEUS! Assim ele sai do time, pelo menos temporariamente... Uuufffaaaa!

Thiago Henrique Almeida Que fique o resto do ano na seleção...
Curtir · Responder · 3 · 26 de outubro às 14:33

Joaquim Donizete Ribeiro Acho que foi o gol que ele fez contra o sta cruz que levo ele pra seleção
Curtir · Responder · 26 de outubro às 19:32

Maria Rodrigues Rodrigues Vai e não volta mais
Curtir · Responder · 2 · 26 de outubro às 14:16

Infelizmente não vejo um torcedor sequer elogiando o Futebol dele rsrsr
Espero que volte e nos de Alegria, mas não podemos coloca-lo como grande jogador também e esperar muita coisa achando que será a solução dos nossos problemas rsrsr

Que nosso elenco melhore muito para 2017

E vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Maycon - Ponte Preta

Responder ao post do Coringão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 25 segundos por Rogério Felippe Gilioli

    49respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 35 segundos por Zuin João

    44respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Parabéns ao gordao TV 👍

    Última resposta há 6 minutos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 6 minutos por Feenando de Oliveira

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sandra Lima

    CBF divulga rodadas do Brasileirão com jogos antes do fim da Copa do Mundo

    Última resposta há 7 minutos por Lucas Motta

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Carillismo na copa

    Última resposta há 8 minutos por Zebedeus .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Canoa furada

    Minha humilde opinião sobre neymar jr

    Última resposta há 8 minutos por Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Chato do Forum

    Safiel - Saf sem dinheiro!

    Última resposta há 9 minutos por João Roque Silva Filho

    37respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 10 minutos por Claudio Antonio

    41respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 11 minutos por ROSANA RSN

    16respostas

    acessar o tópico