x

Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fala Galera!

Vejo muita gente falando que não deveria emprestar o Maycon, criticam bastante a saída dele, e eu mesmo gostaria que desse mais chances por acreditar muito no Futebol dele.

Mas também, se ele entrar aqui e fosse mal? Poderia acabar com a carreira do Garoto. Então uma ótima chance seria emprestá-lo a um time menor e ver o andamento dos jogos.

Aí a torcida ve nos melhores momentos um golaço feito por ele, nossa, liberamos um Ídolo rs!
Mas calmaaaa, vamos pesquisar um pouco melhor e ver a opinião de quem acompanha seu futebol em todos os jogos, ou seja, a própria torcida! E infelizmente a opinião dos torcedores da Ponte não é Dividida, e sim Unânime, como alguns dos comentários abaixo:

Comentários dos Torcedores no Facebook da Ponte :

José Victor A Ponte deve estar ganhando alguma coisa para manter esse jogador no time titular. Não tem outra explicação. Vindo do Corinthians...aí deve ter algum rolo.

Gustavo Luis Infelizmente os jogadores não tem ambições maiores, só de se livre do rebaixamento já se sintam satisfeitos
E como pode o Maycon e o Fábio Ferreira titulares

Carlos Ramos Técnico pode ser Boa gente, mas é fraco... Não enxerga o jogo. Arrogante só ELE consegue ver qualidades em Ferreira, Maycon e no inútil Clayson... Creio que o ciclo dele na Ponte já foi...

Segue alguns comentários sobre ele após a convocação para a seleção brasileira:

Dju Campos: Obrigado, Rogério Micale pode ficar com ele até o fim do brasileiro

Pedro Carlo Tancredo: 👍👍👍👍👍👍👍🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏 Graças a DEUS! Assim ele sai do time, pelo menos temporariamente... Uuufffaaaa!

Thiago Henrique Almeida Que fique o resto do ano na seleção...
Curtir · Responder · 3 · 26 de outubro às 14:33

Joaquim Donizete Ribeiro Acho que foi o gol que ele fez contra o sta cruz que levo ele pra seleção
Curtir · Responder · 26 de outubro às 19:32

Maria Rodrigues Rodrigues Vai e não volta mais
Curtir · Responder · 2 · 26 de outubro às 14:16

Infelizmente não vejo um torcedor sequer elogiando o Futebol dele rsrsr
Espero que volte e nos de Alegria, mas não podemos coloca-lo como grande jogador também e esperar muita coisa achando que será a solução dos nossos problemas rsrsr

Que nosso elenco melhore muito para 2017

E vai Corinthians

em Bate-Papo da Torcida > Maycon - Ponte Preta

Responder ao post do Coringão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kaua

    Os 3 Maiores da HISTÓRIA

    Última resposta há 8 segundos por Renato Jesus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 32 segundos por Danilo Nogueira

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando

    "A BATALHA DE ITAQUERA: A expulsão dos 300 conselheiros virou o 'grito de guerra'...

    Última resposta há 43 segundos por ROSANA RSN

    18respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 59 segundos por Nelio Coutinho Filho

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Aquino

    Enquanto isso... Neymar

    Última resposta há 1 minuto por Robson Gualda

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Os nerds do fórum criando mitos

    Última resposta há 1 minuto por ROSANA RSN

    12respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Assumpção

    Ao invés de discutirem quem é o melhor

    Última resposta há 1 minuto por Jefferson Monteiro

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fabio Luciano Silva Junior

    Time muito forte na base

    Última resposta há 2 minutos por Nelio Coutinho Filho

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SUPER CORINTHIANO

    Aprende Yuri

    Última resposta há 3 minutos por Cássio mandrake

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Joe Doe

    Piada, abelha rainha deu dois celulares e metade da premiação da Copa do Brasil

    Última resposta há 4 minutos por Daniel Santos Fernandes

    2respostas

    acessar o tópico