Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Silva
Duas falhas grotescas do Cássio na minha opinião. Mas a culpa não é só dele, o time inteiro foi mal.
Duas falhas grotescas do Cássio na minha opinião. Mas a culpa não é só dele, o time inteiro foi mal.