Post de Wagner no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wagner Cavalcante
Não to entendendo o tópico foi criado por uma pessoa chamada Flavio e está com o sexo feminino?
Não to entendendo o tópico foi criado por uma pessoa chamada Flavio e está com o sexo feminino?