Post de Cyntia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Novembro de 2016 às 09h12 Cyntia Lino Por que o Tite mandou ele sair? Quem gostou gostei 1 Sandra Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/11/2016 às 07h23 Jogou muito aqui, Porém hoje não aprovaria o retorno dele.