Pura qualidade em parabéns ai diretoria ótimos reforços kkkkkk querem apostar quanto que esse dois jogadores vai ser negociados em julho? Eu aposto! O Jô vai ser um novo André só que pior eo Wagner vai ser aquele jogador que joga um jogo bem e no outro é uma bosta