Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na minha opnião Marlone pode jogar mais muito mais... Assim como o Giovani Augusto e o Marquinhos Gabriel mais eles parecem estar sem vontade.

Não é nem perto GA que começou o ano de 2016 o Marlone antes de ser titular entrava e comia a bola agora parece que tá desmotivado.

O MG fez uns 3 jogos bons o resto meia boca pra péssimo.

Romero pode não ser Craque mais pelo menos vontade não falta nem raça

Bora apoiar galera pq aqui he Corinthians #$!@%

Em resposta ao tópico: "Marlone"

No jogo contra a bicharada, você tem a disposição o melhor ponta do campeonato, um cara veloz, com excelente controle de bola e inteligência, e você escala sabe quem? Romero, um jogador que parece que tem doença, não corre, fura, pisa na bola, não dribla, consegue coisa cagada

Parabéns Oswaldo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X