Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rafael Pereira
Na minha opnião Marlone pode jogar mais muito mais... Assim como o Giovani Augusto e o Marquinhos Gabriel mais eles parecem estar sem vontade.
Não é nem perto GA que começou o ano de 2016 o Marlone antes de ser titular entrava e comia a bola agora parece que tá desmotivado.
O MG fez uns 3 jogos bons o resto meia boca pra péssimo.
Romero pode não ser Craque mais pelo menos vontade não falta nem raça
Bora apoiar galera pq aqui he Corinthians #$!@%



