Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Oilson Reis
Tá guardando o Marlone para o segundo tempo. Será a carta na manga do Oswaldo para vencer o clássico? Vai Corinthians!
Tá guardando o Marlone para o segundo tempo. Será a carta na manga do Oswaldo para vencer o clássico? Vai Corinthians!