Post de Oilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá guardando o Marlone para o segundo tempo. Será a carta na manga do Oswaldo para vencer o clássico? Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Marlone"

No jogo contra a bicharada, você tem a disposição o melhor ponta do campeonato, um cara veloz, com excelente controle de bola e inteligência, e você escala sabe quem? Romero, um jogador que parece que tem doença, não corre, fura, pisa na bola, não dribla, consegue coisa cagada

Parabéns Oswaldo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X