Post de patrik no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 19 de Setembro de 2013 às 21h28 Patrik Rocha Tá na hora é de criar vergonha na cara! Quem gostou gostei 7 GeovaneBrunopatrik+2 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ta Na hora de contratar!" 19/09/2013 às 12h00 Corinthians já tá na Hora de contratar o Giuliano o Elias e o Cristian e um lateral!