Edu Nascimento
Como quem? Rildo, Romero, Lucca, gustavo? Pra mim melhor que todos eles. Ou você acha que vai vir um teves?
em Mercado da bola > Marinho - vitoria-ba. Uma boa?
Como quem? Rildo, Romero, Lucca, gustavo? Pra mim melhor que todos eles. Ou você acha que vai vir um teves?
em Mercado da bola > Marinho - vitoria-ba. Uma boa?
@henrique.balieiro em 06/11/2016 às 01:52
Ai que tá o problema. O fato dele ser melhor que Rildo, gustavo e Romero não quer dizer nada...agt não tem que contratar se baseando nos caras horriveis que agt já tem. Tem que contratar se baseando na grandeza do Corinthians! E não é pq Tevez não vem que eu vou apoiar contratação de jogar caneleiro! Torcedor como você tá carente ai fica igual louco apoiamdo qualquer nome que aparece!
Criado há 9 segundos por Celso Ricardo Cortenove
0respostas
Última resposta há 30 segundos por CLAUDIO L
10respostas
Última resposta há 32 segundos por JOÃO BATISTA BRAGION
11respostas
Última resposta há 1 minuto por Vladimir Cibulskis
9respostas
Última resposta há 1 minuto por Eduardo Sarri
15respostas
Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Eduardo Sarri
9respostas
Última resposta há 4 minutos por Marcelo Barbosa da Silva
42respostas
Criado há 4 minutos por camisa 8
0respostas
Última resposta há 7 minutos por Jefferson nunes
40respostas