x

Post de Eder no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Até o time de 2007 tinha mais vontade que esses caras de hoje

em Bate-Papo da Torcida > Hoje eu acordei com saudade

Em resposta ao tópico:

Saudade do meu pai que já se foi, saudade da minha São José do Rio Preto querida, saudade do meu SCCP, saudade de quando não tinha PFC, e eu tinha meu radinho de pilha e ficava ouvindo osmar Santos e Fiori Gigliotti. Não tinha camisa de Dry Fit, mas tinha sangue, suor e lágrimas. Não tinha coletiva com 300 patrocínios no banner, mas tinha vergonha na cara. Saudade da época que não se tinha dinheiro, mas tirávamos jogador titular de qualquer clube grande.

Especificamente ontem, o Cássio me fez ter saudade do Ronaldo, que com certeza teria sido expulso por não admitir tanta ruindade em uma zaga só. O Balbuena me fez ter saudade do Maurão, sobrenome, zagueiro. Esse paraguaio não é zagueiro. O Williams me trouxe na memória o 'limitado' Ezequiel, que ontem sairia de campo com vergonha. Lembrei do Fabinho vendo o M.Gabriel em campo, nunca teve pompa, jamais custaria milhões de dólares e garanto que seu salário nunca chegou no 3 dígitos, mas o futebol...ahhh, esse nem se compara com o eterno reserva do Messi back no Palmeiras. G.Augusto desfilando sua mediocridade, me fez recordar do velho Wilson Mano, que diferente do milionário jogador do Garcia, que pra muitos não rendia devido estar jogando na posição errada, o Mano jogava de lateral a ponta esquerda e com regularidade, jogava por 15 milhões de reais, mas não custaria isso. Romero não me dá saudade de nada, só me lembra do pior ataque que vi. Era Tiba, Alcindo e Alex Rossi, nesse ataque ele seria banco do Joel e Marcos Alemão, que eram reservas dos titulares.

Saudade do SCCP dos tostões, esse dos milhões ou bilhões tá diferente. Tem gente ali que é tudo, menos corinthiano, porque quem é, é! Ama o clube acima de tudo, briga pelos seus interesses, jamais daria o dízimo sagrado suado do povão destinado ao seu amor maior da forma que fazem, o Matheus jamais faria isso. O Matheus jamais faria o que fizeram e o que estão fazendo com o clube. Saudade do Matheus também.

Saudade da vontade que eu tinha de ver o SCCP jogar, e hoje sinceramente estou perdendo. Depois de anos, mais de 5, deixei de ver o jogo pra fazer outra coisa ontem. Aquilo em campo não parecia o SCCP, não aquele que cresci assistindo, maloqueiro, sofredor, graças a Deus. Saudade disso tudo!

Responder ao post do Eder

Réplicas desse post

Foto do perfil de Marcos

Marcos 16.702 posts

@marcaotimao em 07/11/2016 às 03:11

O time de 2016 seria banco do time de 2007!

Foto do perfil de Eduardo

Eduardo 832 posts

@eduardo.ribeiro16 em 06/11/2016 às 16:15

Verdade parceiro! Saudações de um fiél

Foto do perfil de Devid

Devid 463 posts

@dedablju em 06/11/2016 às 14:30

Time de 2007 saia puto da vida, chorando e xingando tudo, os de hoje perdem e saem tirando foto, tocando na mão de adversário como se não tivesse acontecido nada.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Biro Biro

    Yuri

    Última resposta há 5 segundos por Matimao da Silva

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kimbo Badd

    Hoje no Bar aqui do bairro rolou debate que a seleção do Japão deveria ser desclassificada

    Última resposta há 18 segundos por ANTONIO G MATOS

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Roblox Neto

    Cadê os apoiador do André negao

    Última resposta há 40 segundos por Joseph Schwalk Dias

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Leonardo Sarmento

    Copa do mundo

    Última resposta há 41 segundos por Phil Corintiano

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mentalista

    Qual titular você venderia?

    Última resposta há 47 segundos por Jefferson Bertoncello

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Valério Pinheiro

    NeoQuimica Arena - Projeto de ampliação

    Última resposta há 1 minuto por Matimao da Silva

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 2 minutos por Roblox Neto

    32respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Aquino

    TransferBan - Feminino - Masculino - DÍVIDAS

    Última resposta há 3 minutos por Yakov Grs

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Véi Mofado

    Vou votar no André Negão para presidente

    Última resposta há 3 minutos por Lucas ¨

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Davi santana

    Cadê o negócio com a caixa nos naninha right? Mais uma vez balela

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Perna

    10respostas

    acessar o tópico