Adecan Oliveira
Tem outros piores ainda, Balbuena, Vilson, Willians, gustavo, luca e etc. Tem que rolar uma lista de dispensa urgente e nela tem que estar o Banana de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Romero até quando!
Em resposta ao tópico:
Até quando veremos esse jogador horrível, vestir a camisa do Timão!
E sem essa de dizer, ah é esforçado! E daí, esforçado que perde gol debaixo da trave, que domina a bola de canela, fala sério.
É muito ruim!