Post de Lucas no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Cadê o Walter? Eu não quero esse goleiro ruim da molesta no meu time como esse Cássio!

Cássio está tão ruim, que até aquele goleiro João Ricardo do America-Mg tem um média melhor do que esse ele (Cássio), no Fantasy game Cartola FC.

Próximo jogo é contra o Figueirense um dos times mais ruim do campeonato brasileiro, eu não quero imaginar que esse time vá perder, mas eu só quero o Walter no gol próximo jogo, se caso ele não estiver eu nem mais assisto os jogos do SCCP esse ano.

#VoltaWalter

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X