Post de Wesley no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Wesley Gustavo
Acho muito engraçado como o povo desse site nunca se contenta com nada. O propósito do post foi dito no início da postagem. Eu realmente não vejo ninguém chorando em posts de zoeira 'Temos problemas maiores'. O que é maior do que esclarecer para quem não lembra ou não sabe do que a história do clube? Ah meu, faça-me o favor. Se não gostou do tópico, passa reto.




