Lucas Freitas
Oi sou PNE e tenho esse mesmo cadastro.
Você precisa no dia que abrir as vendas para bilheteria norm ir no site e reservar seus 2 ingressos (é impossível pegar um só) e você pagará uma meia entrada do setor que escolheu por eles para retirar você tem que ir em um posto de vendas de ingressos UM DIA ANTES DO JOGO com o PNE ou, ele pode ir sozinho também, apresentar um documento com foto e o Bilhete único (o Bilhete único não sei se é regra) e o comprovante de compra assinado no dia do jogo você precisará apresentar o PNE com a documentação na catraca.
Espero ter ajudado
em Estádio do Corinthians > PNE com acompanhante
Em resposta ao tópico:
Boa tarde fiz o cadastro do meu filho especial... No caso pne com acompanhante. Quero saber se o acompanhante paga ou não? E se na retirada do ingresso levo o laudo médico ou o bilhete dele que prova sua deficiência já basta? Obrigada
