Francisco Silva
Billy estou contigo nessa, mas acho que nosso time precisa de um canal só para nós, não aguento mais essas nojeiras de canais.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol, hipócritas estão a soltas
Em citação ao post:
Hoje como um conhecedor desse esporte e analisando imparcialmente a situação dessa imprensa,
Meu grande sonho em relação ao futebol e ver uma TV que derrube a hegemonia da rede globo, e uma justiça que derrube o poder da CBF junto aos clubes.

