Billy Timao
Independente ainda por cima, seria lindo, acabaríamos com toda essa imprensa cretina do meio esportivo.
Mas e um jogo de interesses ne?
O país e movido à isso infelizmente
em Bate-Papo da Torcida > Futebol, hipócritas estão a soltas
Em citação ao post:
Billy estou contigo nessa, mas acho que nosso time precisa de um canal só para nós, não aguento mais essas nojeiras de canais.
