Francisco Silva
Bily o grande entrave é que ninguém das tvs e do clube levariam comissões por fora como acontece hoje em dia, essa administração de hoje é uma vergonha, já assinaram e pelo visto não foi um grande contrato, menor que o flamerda, pois quando ficam calados é porque fizeram merda.
em Bate-Papo da Torcida > Futebol, hipócritas estão a soltas
Em citação ao post:
