Billy Timao
em Bate-Papo da Torcida > Futebol, hipócritas estão a soltas
Em citação ao post:
Tínhamos nossa TV Timão mas os incompetentes da direção não se uniram com os caras e deixaram ela acabar, tira a exclusividade de rádio e TV desses lixos, e monta rádio e TV próprio e acabem com comissões e roubalheiras, se for para assistir menos jogos ao vivo mas ganharmos mais, que seja, gente competente pode levar isso para frente.
