Beto Fonseca
Quer ajudar o time e economizar então não traga mais ninguém e usa a base
Pois esses lixos que trazem e não jogam nada isso não é economia
em Bate-Papo da Torcida > O que o Roberto tem na cabeça?
Em resposta ao tópico:
Poh que cara idiota! Parece que quer o mal para o Corinthians, esse cara não merece ser presidente da maior clube do mundo