Diego Medes
A não é bem por ai não! Só ele sabe o que acontecia nos bastidores lá no rio, mas da pra gente ter uma noção, devia ser um tal de um querer puxar o tapete do outro... Sem falar que salrios devem estar atrasados. E outra o mano não precisa daquilo, já deve ter seu pezinho de meia...
em Mercado da bola > Mano já está esquematizado
Em resposta ao tópico:
Com certeza o Corinthians já tem esquema com mano menezes..
Que pessoa em sã conciencia, pede demissão de um cargo que ganha aproximadamente 400.000,00 reais por mês?
Ele nem estava a tanto tempo no comando do flalido.
Tem que ser muito desajuizado ou já estar apalavrado com outra empresa (time).
Essa é a única explicação.