Post de Ciro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ciro Hey
Está em decadência técnica e física e o Levir que conhece bem ele não quis no Flu nem de graça e deu uma declaração sobre ele falando justamente sobre essa decadência!
Seria mais um encosto no time que custaria caro



