Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
William Fickerlscherer
Gostaria muito de ver o Dorival Junior como técnico do Corinthians, olha a quantidade de jogador da base ele aproveitou no Santos!
Gostaria muito de ver o Dorival Junior como técnico do Corinthians, olha a quantidade de jogador da base ele aproveitou no Santos!