Post de William no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Gostaria muito de ver o Dorival Junior como técnico do Corinthians, olha a quantidade de jogador da base ele aproveitou no Santos!

Em citação ao post:

Se depender do Corinthians vai se aposentar no banco de reservas, pois com ele no elenco o time vai de Lucca como centro-avante? É para desanimar qualquer um, depois de tanto serviço e conquistas na base ser um mero reserva sem esperanças de jogar,...até quando essa atitude sem visão do clube?

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X