Isabel
Mas o Atletico-MG já está acertando com ele, e depois que ele declarou ser palmeirense desde criança, já era mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Marinho
Em resposta ao tópico:
Dae nação...o jogador marinho do vitória esta jogando muito, graças a ele o vitória esta saindo da zona do rebaixamento...vai Corinthians diretoria #$!@%, contrata o cara meu.