Filipe Oliveira
Espero que o mano esteja sendo apresentado na segunda.
em Bate-Papo da Torcida > Tite fora! Mano entra!
Em resposta ao tópico:
Não é possível Tite coloca Emerson como titular e pato reserva já chega fota Tite não estrague sua história aqui.

