Matheus David
Tem muito Corinthiano vivendo de passado... 2012 já passou filhotes, Tite foi muito bom, um dos melhores técnicos do Corinthians de toda história, mais Futebol Vive de fases e não de Passado!
em Bate-Papo da Torcida > Tite fora! Mano entra!
Em resposta ao tópico:
Não é possível Tite coloca Emerson como titular e pato reserva já chega fota Tite não estrague sua história aqui.

