Post de Carlos no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

É verdade. Mas olha, muita gente nem sabe que existe esse site.

Precisa melhorar muito a divulgação e informação mesmo.

Em citação ao post:

Valeu mano pela informação, agora sabemos um pouco mais sobre os ingressos, eu mesmo não sabia dessa parte da gratuidade. Na primeira vez também fiquei confuso se poderia tirar no dia do jogo, mas quem mora longe não tem como, né...acho que deveria deixar mais claro algumas coisas no site, de resto é rapidinho...

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X