Larry Lahr
Não vi nada de Roger no Patético. Você é que está querendo levar ele para lá.
Se o Roger vai, um abraço.
É uma aposta que eu não queria no Corinthians.
Se fosse apostar, preferia o Guto e até mesmo o Caio Jr.
em Bate-Papo da Torcida > Atlético demite Marceloa Oliveira e aguarda Roger
Em resposta ao tópico:
Pelo jeito vamos deixar passar mesmo...O Patético demitiu hoje o seu treineiro e vai atrás do Roger, que está fazendo curso na Europa e volta no dia 30.
Vamos morrer abraçados com OO...MEU DEUS!
