Post de Vivian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vocês nunca ouviram falar de 'fase' não? Isso tudo é uma fase, o Corinthians tem o melhor elenco do campeonato brasileiro é o melhor time do mundo graças ao Tite ingratos. Acham que o 'MANO' ia conseguir levar agente até lá? NUNCA!

Em citação ao post:

Tite já foi bom, hoje ele está ultrapassado e não admite, errar é humano agora permanecer no erro é burrice, gosto do Tite mas mundanças são nescessárias.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X