Post de Vivian no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Vivian Chagas
Vocês nunca ouviram falar de 'fase' não? Isso tudo é uma fase, o Corinthians tem o melhor elenco do campeonato brasileiro é o melhor time do mundo graças ao Tite ingratos. Acham que o 'MANO' ia conseguir levar agente até lá? NUNCA!





