Wagner Caiçara
Você está preocupado com os outros? Com esse Presidente ano que vem é rebaixamento...é com isso que você tem que se preocupar...acorda...
em Bate-Papo da Torcida > Não tá tão mal assim, afinal
Em resposta ao tópico:
Timão vinha ganhando td anos interiores.Nosso rival será campeão em 2016 (mas são 22 anos de jejum), sofreram dois rebaixamento c/ direito a goleado do Leão de Salvador, e precisaram de rival pra não cair pela 3ª vez na história.Conquistas deles é questionável nos bastidores, devido relação c/ patrocinadores da competição(Copa Kia 2012, Crefisão 2016).Agr tem a parte ruim pra nós.Vms sofre igual eles nos próximos anos, infelizmente.