Celso Jadiel
Temos uma mina de ouro sem exploração!
Fizeram um mega projeto, cheio de itens exclusivos, mesclando grandes espaços e conforto, no padrão shopping, mas tudo fica parado, sendo que a arena vive basicamente de renda
VOLTA ROSENBERG!
em Estádio do Corinthians > E a programação das ferias de verão na Arena?
Em resposta ao tópico:
Salve fiel torcida...
Neste último Sábado teve o último jogo da temporada na Arena...
Estamos entrando no verão e na temporada de ferias (Dezembro e janeiro), porque a diretoria não aproveita para fazer inúmeros shows e eventos tanto no estacionamento como no prédio Oeste?
Uma arena de 1 Bilhão e 200 idealizada para ser multiuso tanto no seu prédio oeste como nos seus estacionamentos, ficar 2 meses parada é o maior atestado de falta de competência .
Neste ano a Arena fechou com 58 milhões de renda dos jogos de futebol e entorno de mais 30 milhões em outros negócios como venda de camarotes, Alugueis para eventos e exploração comercial (Praças de alimentação etc), totalizando uma renda bruta em torno de 90 milhões (mesmo resultado que em 2015).
Ou seja ainda está muito dependente da renda dos jogos, na Europa a receita com jogos nos estádios representam apenas cerca de 30% do montante final...os outros 70% são rendas de eventos e explorações comerciais .
E sem falar no Tour que já éra pra ter lançado . Levar a família e parentes para conhecer a arena nessas ferias de fim de ano seria sensacional para qualquer corintiano, principalmente aqueles que moram longe e estarão na cidade nesse verão!
