Oilson Reis
Se cada clube da Série A emprestar 1 jogador já dá grande parte de 1 elenco.
Em resposta ao tópico:
É muito muito muito triste o que aconteceu hoje com a delegação da Chape, convidados e repórteres.Oq o time vai ser agora com apenas 5 jogadores? Por mim cada clube brasileiro deveria emprestar jogadores que n usam ou estão afastados.
O Corinthians podia mandar esses jogadores:
Vilson(sei que é titular, mas é muito ruim)
Yago
Lucca
Rildo(a Ponte poderia ajudar)
Gustavo




