Leonardo Novaes
Pra esses que são contra o uso do verde, mas usar essa cor em um momento desses mostra o quão grande uma única cor pode significar para um clube e mostra que passa sim por cima de tradições por um caso maior.
Claro existem milhares de forma de ajudas, mas uma que ficara eternizada seria a cor que muitos não querem que seja utilizada! E isso vai além de querer aparecer, é uma questão de grndeza, do pensamento em uma causa maior, é pensar no próximo...
em Bate-Papo da Torcida > Um tópico pra você Deywid
Em resposta ao tópico:
Esse torcedor fez um tópico falando que...
'Jogar de de verde e branco e passar dos limites'
Lamentável! Será que vocês não entendem? 71 pessoas morreram, MORRERAM, e você quer falar que usar uma #$!@% de um camisa verde é 'passar dos limites'? Mano para de ser doente! Não existe limite pra uma tragédia dessa qualquer coisa que o Corinthians faça pra chape vai ser pouco! Nada se compara a essa tragédia! Foda - se rivalidade, clubismo...isso não existe!
O CORINTHIANS TEM QUE JOGAR DE VERDE SIM! #ForçaChape



