Vanessa Barbosa
Sim e não. Vamos continuar com esse técnico mas não vai durar até o final do paulista. Aguardem
em Notícias > Teremos que nos conformar com Osvaldo de Oliveira
Em resposta ao tópico:
Quem ainda tinha esperança agora acabou, Roger assinou com Atlético Mineiro, nossa última esperança seria Eduardo Baptista agora acabou ele acaba de assinar com Palmeiras e os mesmos vão anunciar amanhã.
Com essa Diretoria nossa credibilidade esta zero.

