Post de Arnaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Corinthians não é preto e branco não cara... Corinthians é creme... Abaixo essa moda de preto e branco... Corinthians é tradição, voltem a usar creme!

Em citação ao post:

Não vem querer inventar não, tu quer sobrepor sua opinião sobre os outros, eu sou contra essa palhaçada, Corinthians é preto e branco.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X