Post de Arnaldo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Arnaldo Costa
Corinthians não é preto e branco não cara... Corinthians é creme... Abaixo essa moda de preto e branco... Corinthians é tradição, voltem a usar creme!
Corinthians não é preto e branco não cara... Corinthians é creme... Abaixo essa moda de preto e branco... Corinthians é tradição, voltem a usar creme!