Junior Monteiro
Não custa ter esperanças...
É o que a maioria acredita e espera que aconteça, mas eu torço para que não, para que seja um divisor de águas.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas de SP
Não custa ter esperanças...
É o que a maioria acredita e espera que aconteça, mas eu torço para que não, para que seja um divisor de águas.
em Bate-Papo da Torcida > Torcidas Organizadas de SP
@kruege em 05/12/2016 às 21:54
É mas, a esperança acaba morrendo, quando o presidente da gaviões esta respondendo por três mortes de palmeirense
Sinto muito, mas não coloco minhas mãos no fogo por nenhuma facção
@biielcorinthians em 05/12/2016 às 20:04
Vamos acreditar e dar um voto de confiança, o futebol irá ser mais racional
Última resposta há 11 segundos por Rocky
50respostas
Última resposta há 3 minutos por Roblox Neto
1resposta
Última resposta há 5 minutos por Rocky
56respostas
Última resposta há 8 minutos por Tulio Melo
2respostas
Última resposta há 11 minutos por Kimbo Badd
6respostas
Última resposta há 11 minutos por Luan S.
12respostas
Última resposta há 13 minutos por Haniel Sousa
2respostas
Última resposta há 13 minutos por Mosqueteiro
9respostas
Última resposta há 14 minutos por Kauê Zambelli
6respostas
Última resposta há 23 minutos por Zebedeus .
3respostas