x

Post de leandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre fui fã do Falcão, pra mim é um ícone no futsal, mas esses últimos dias, nas quais o SCCP vem disputando os títulos Paulista e o da Liga, ele não vem sabendo reconhecer que o nosso time é bem melhor que o dele, vem faltando com respeito.

Não sei quem aqui segue ele no Instagram, mas quando eles se classificaram pra final da Liga Nacional, ele falou que 'quem nunca chegou, tinha que respeitar quem sempre chegou', fazendo alusão ao SCCP que nos últimos 6 anos sempre era eliminado nas semi-finais da Liga Nacional.

Eu, particularmente, venho torcendo mais pelo time de futsal do SCCP, do que pelo time de campo, até pela resposta que estão dando dentro das quatro linhas e pelo fato de ainda não terem conquistado a Liga Nacional. Até por isso, nessas últimas semanas tenho feito vários comentários na página do Falcão, que pra minha surpresa estava respondendo todas. Até que mandei a última, e ele acabou me bloqueando kkk.

Sei que a grande maioria é fã do cara, assim como eu, até por isso nunca critiquei a pessoa dele e sim o time, já que a história dele é inquestionável, mas fiquei decepcionado com as respostas dele.Quando ganhamos o Paulista, eu mandei uma mensagem pra ele falando que tínhamos conquistado nosso 11º título Paulista e ele debochou falando que esse título não era importante pra eles e que, inclusive, queriam mandar o sub-20 deles pra jogar a segunda final.Quem acompanha o futsal deve saber que no dia seguinte o SCCP jogou contra eles de novo, agora pelo sub-20 e adivinhem? ! Ganhamos de 5x1! Kkk

Resumindo, fiquei muito feliz ontem em ver a cara de bunda dele explicando mais um derrota do seu time para o SCCP, se não me engano é a 5ª derrota deles em 5 jogos, ou seja, frêgues! Quem sabe ano que vem eles tenham mais chances, já que estão querendo montar um filial nossa em Sorocaba kkk

em Bate-Papo da Torcida > Faltou humildade ao Falcão! #FUTSAL

Responder ao post do leandro

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Orozimbo Santos

    Memphis volta inteiro praticamente

    Criado há 14 minutos por Orozimbo Santos

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonatan Mauri

    Memphis nem pras penalidade!

    Última resposta há 5 segundos por Marcello K.

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Matheus Assumpção

    Pênalti indefensável

    Última resposta há 7 segundos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rodrigo Reis

    Essa é a Holanda uma das favoritas?

    Última resposta há 9 segundos por kontratudo

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Juriscleison Abdala Cardoso

    Reconheço que ver essa copa patética que o Memphis fez, me trouxe uma certa alegria..

    Última resposta há 11 segundos por Rafael Márcio

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Cunha

    O curioso caso do pênalti bem batido, mas defendido

    Última resposta há 17 segundos por Daniel Soares

    14respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Véi Mofado

    As "fortes" europeias estão sendo uma decepção KKKKKKKKKKKKKKKK

    Última resposta há 21 segundos por Matheus Ambrosio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando Costa

    O maior artilheiro da história da seleção não entrou nem pra bater pênalti

    Criado há 2 minutos por Fernando Costa

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gabriel Almeida Bastos

    Essa é a pior cobrança de pênaltis que eu já testemunhei kkkkkkkk

    Última resposta há 27 segundos por José Luiz Perez

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Magrão Antifa

    Memphis e Neymar os 2 maiores salários sulamericanos

    Última resposta há 1 minuto por Goleiro Césio

    1resposta

    acessar o tópico