Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele melhor deixar ir, nunca se sabe se vai msm jogar pra valer o investimento, e se não fizeram esforço pra segurar o Jadson, não podem fazer tal esforço pelo Rodriguinho

Em resposta ao tópico: "veja se a vida de diretor nao é dificil..."

O Rodriguinho era péssimo, passou a jogar bem no último ano de contrato e agora surge o dilema...pago muito por ele pra renovar ou libero? Se renovar e não jogar mais nada, culpa pq renovou, afinal sempre foi o ruimdriguinho...se liberar e ele for bem e se valorizar la fora, culpa pq deixou sair...baseado em tudo que já vi do Rodriguinho acho um jogador médio, que talvez seja importante ter no elenco, notadamente pela liderança adquirida. Mas, como sempre falei, é um cara que não merece ganhar mais que 200 mil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X