Valério Neto
O Roberto de Andrade tem que ser banido do Corinthians. Que sujeito mais #$!@%. Conseguiu acabar com um elenco milionário arrecadando migalhas (ou será que meteu a mão no dinheiro e ninguém viu?)e comprando jogadores por verdadeiras fortunas que não jogam #$!@% nenhuma. Agora, o Corinthians vai perder milhões em arrecadação por não estar na Libertadores. O que que esse sujeito ainda está fazendo aí que não mandaram ele embora? Pelo amor de Deus, fora Roberto de Andrade.
em Bate-Papo da Torcida > Não dar nem pra assistir
Em resposta ao tópico:
Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,