Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Valério Neto
A única alegria nossa será o rebaixamento do DVD Chorolado. Se não conseguir no tapetão, ano que vem vai disputar a Série 'B' para escrever o seu ônibus: 'Campeão de tudo, até da Série 'B'.' kkkkkkkkkkkkkkk Rindo 3 dias.



