Post de Valério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A única alegria nossa será o rebaixamento do DVD Chorolado. Se não conseguir no tapetão, ano que vem vai disputar a Série 'B' para escrever o seu ônibus: 'Campeão de tudo, até da Série 'B'.' kkkkkkkkkkkkkkk Rindo 3 dias.

Em resposta ao tópico: "Não dar nem pra assistir"

Em 38 anos de vida e mais ou menos 33 assistindo e Torcendo, definitivamente não dá mais, pra perder meu tempo vendo esse lixo usando e manchando nosso manto, diretoria vai para o inferno,

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X