Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Dezembro de 2016 às 22h06 Marcos Penedos É que na minha opinião ele devia se manter no profissional e fazer a preparação para o paulista, ir com o elenco pra florida cup Quem gostou gostei 1 Gabriel Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 11/12/2016 às 19h42 Exato mas Léo Santos, Maycon e Arana estarão no Sul Americano Sub 20.. Estarão jogando e pegando ritmo, confiança e etc..Ele não. Se ficar é capaz de ser emprestado para o Bragantino, Ponte Preta..É melhor ele estar vinculado ao nosso clube, do que em outro.