Post de Marcos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É que na minha opinião ele devia se manter no profissional e fazer a preparação para o paulista, ir com o elenco pra florida cup

Em citação ao post:

Exato mas Léo Santos, Maycon e Arana estarão no Sul Americano Sub 20..

Estarão jogando e pegando ritmo, confiança e etc..Ele não.

Se ficar é capaz de ser emprestado para o Bragantino, Ponte Preta..É melhor ele estar vinculado ao nosso clube, do que em outro.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X