Post de Cecel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Só pra lembrar, o hyoram foi da nossa base

Em citação ao post:

Pelo contrário, tá pronto sim! Normal perder gol!

O que é impossível é o que Romero consegue todo jogo! Brigar com a bola e mesmo com a camisa do Corinthians ajuda sempre mais o adversário!

Todos os times esse ano lançaram jogadores da base, é muito oscilaram no início mais muitos terminaram como realidade e futuras joias!

G Jesus,

Hyoram

J Schmidt

D Neres

Victor Bueno

Felipe Vizeu

G Scarpa

Éverton Grêmio

Pedro Rocha Grêmio

Entre outros tantos

E nós?

Tem que apostar sim chega de torrar dinheiro com lixo esse ano foram 60 milhões no lixo!

Se é pra ser assim pega 4 da base e valoriza durante o ano que no fim cada um vai valer no mínimo 30 milhões... Amadores na diretoria

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X