Rafael Marques
Meu Deus..
O cara fala mal do Corinthians e vive criando situações prejudiciais ao nosso clube toda hora, e você ainda quer ele de técnico?
Prefiro o Cristóvão de volta!
em Mercado da bola > Levir Culpi
Em resposta ao tópico:
O único problema de dar o chapéu para o Osvaldo é que não tem nenhum técnico bom no mercado.Entre os disponíveis, o que mais me agrada é o nome do Levir Culpi
O que acham sobre ele?

