Luiz Knuppel
E o oswaldo sempre falou maravilhas do Corinthians, mas entre o trabalho dos dois eu prefiro mil vezes o do Levir
em Mercado da bola > Levir Culpi
Em citação ao post:
Meu Deus..
O cara fala mal do Corinthians e vive criando situações prejudiciais ao nosso clube toda hora, e você ainda quer ele de técnico?
Prefiro o Cristóvão de volta!