Rafael Marques
Eu prefiro um que respeite o clube, e que seja competente também..
Ser só um dos dois não adianta!
em Mercado da bola > Levir Culpi
Em citação ao post:
E o oswaldo sempre falou maravilhas do Corinthians, mas entre o trabalho dos dois eu prefiro mil vezes o do Levir