Post de Eddy no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Dezembro de 2016 às 21h22 Eddy Santos Valeu! É que não dá pra eu assistir agora, mas vou ver o VT. Dessa vez o Timão leva! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/12/2016 às 21h17 4 a 1.. Segundo tempo, falta 11 min