Post de Fábio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tá osso, Erazo, Enando, Brocador, Wagner, cheirinho de rebaixamento

Em resposta ao tópico: "Erazo e Ernando no Corinthians?"

Se alguém me falasse isso eu ia achar que era brincadeira...

Alguém assistiu o Fox Sport rádio de ontem?

Foi muito engraçado kkkkkkkkkk

Imagina Erazo, Ernando, Vilson, Rapaz estamos na roça mesmo.

Tem que rir para não chorar kkkkkkkkk

Segue o vídeo para quem não assistiu, é o pedaço onde fala do Erazo.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X