Andre Pereira
Tem algum outro técnico em mente, sylvinho disse que não vai ser técnico em clube pelo menos depois ds copa, tem o luxa mas acho que o presidente e o luxa não se dariam bem
em Mercado da bola > Técnico do Corinthians
Em citação ao post:
Levir? Tá de brincadeira? Esse verme todo lugar que ele vai ataca e fala muito mal do Timão e você quer ele ainda aqui?